sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SPAM

Epa...eu sei que é chato começar um canal novo e fazer com que o canal cresca... Há mais impacientes que outros mas, há limites...
Falo disto devido ao facto de todos os dias serem criados imensos canais novos do youtube, em que muitos deles fazem "publicidade", ou SPAM na página do facebook de inúmeros Youtubers conhecidos.
Eu não vou mentir, eu próprio faço isso, o Nurb, o Kiko e entre outros são testemunhas.
Mas vejam: uma coisa são publicações de vloggers, que têm o objetivo de fazer "carreira" em no youtube, ou seja há youtubers que querem MESMO levar a coisa a sério, e não é na base daquele pensamento de "ah, vou fazer porque é giro! pode ser que tenha temas giros..." como infelizmente muita gente tem, o que às vezes (como já ouvi dizer) causa "lixo" no Youtube pois há videos que saem uma granda cagada.
Na minha opinião, as pessoas que fazem "SPAM" na página do facebook de algum youtuber conhecido, mas que querem MESMO dedicar uma grande parte do seu tempo aos vlogs, não merecem serem criticadas com comentários desnecessários, pois esses só devem ser ditos àqueles que provocam aquele "lixo" de que nada serve. No meu caso, vou andar com isto mesmo para a frente porque já é o 2º canal que tenho.
Andrew

Sem comentários:

Enviar um comentário